Rafael Alves
É no mínimo 1 mês pra recuperar essa grama aí, justo quando mais precisamos...
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente acabaram com o gramado da Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Parabéns Presidente! Palmas!
Adeus melhor gramado das Américas!
Os americanos deitaram e rolaram e ainda diz que o gramado é uma merd...
Que lástima!