Lucas Horns
Pq e difícil manipular
em Bate-Papo da Torcida > Porque são tão melhores?
Em resposta ao tópico:
Pq o nível de transmissão da NFL é tão melhor?
Vários angulos
Tem horas que parece que tem um cameraman de 2 metros correndo junto com os caras de tão próximo que tá o ângulo.
Toma no cool globo e CBF.




