Reinaldo Patricio
Pouco, mano...era essa relação que eu tanto tentei citar quando citavam Plata, Michael, o uruguaio lá. Esse vale a pena, tem a cara do Corinthians e o tamanho nosso! Será que tinha tanto hater assim das outras contratações citadas anteriormente?
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Naves equacionou simples!
Em citação ao post:
É que o Corinthians incomoda demais.
O plata queriam pagar 8m de euros (50m reais) fora o salário.
70 milhões pelo Memphis é pouco.



