Josemir Pereira
Pensei nisso ontem quando vi uma imagem aérea durante a noite
em Bate-Papo da Torcida > O letreiro do telhado da NQA
Em resposta ao tópico:
Deveria ser iluminado em LED. Uma melhoria simples que c
Valorizaria muito o marketing da arena em tomadas aéreas noturnas
