Neto Fiel
Estranho você colocar essa imagem hoje.
Tem uma semana isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Pcc esporte clube
Em resposta ao tópico:
Já deu isso, o Corinthians tem que cair pesado processando esses safados, isso é uma vergonha
tem que gente aqui no fórum que deve conhecer conselheiros ou alguém, façam chegar na direção