ídolos Fiel
Na verdade eles tão batendo na tecla de que o Corinthians não paga em dia.. E que deve pra todo mundo..
Não estão nem falando sobre o faturamento não..
em Bate-Papo da Torcida > Começou..Danilo Lavieri da UOL
Em citação ao post:
É engraçado que se for usar o fair play financeiro nos moldes das ligas europeias o Corinthians só não poderá contratar mais que o Flamengo, já que em faturamento só perdemos pra eles por enquanto.
Nem sabem do que estão falando, só estão falando qualquer coisa desesperados.