Thiago Corinthiano
E ao invés de diminuírem os gastos, eles fazem é criar novos impostos. Chega a ser ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil vai virar uma Venezuela
Em citação ao post:
PIB alto? E dai?
O que interessa é superavit primário, que significa que o governo arrecada mais do que gasta.
O que temos desde que esse governo assumiu é deficit primário, governo gasta mais que arrecada.
Kkkk pelo gráfico o Peru é a melhor economia do mundo kkkkkkk.
