Vai Corinthians!
Eu me virando avesso pra comprar um imóvel vou ficar pagando estádio pra cobrir cagada de sic... Vou sim, confia!
em Bate-Papo da Torcida > Simulção para quitação da ARENA!
Em resposta ao tópico:
A realidade é essa ai, números e números!
O projeto é muito bom, totalmente factível!
Na minha opinião: mesmo com o pior cenário é possível a torcida quitar essa dívida!


