Sérgio Santos
Deveria colocar esse bund@ mole que falou que seria assaltado p lavar o teto da arena
em Bate-Papo da Torcida > Olha como a arena está absurdamente linda
Deveria colocar esse bund@ mole que falou que seria assaltado p lavar o teto da arena
em Bate-Papo da Torcida > Olha como a arena está absurdamente linda
@juliss em 06/09/2024 às 06:13
Meu filho ele não mora na Suíça. Nós EUA é cheio de gangrena e de psicopata a Filadélfia é um lixao a criminalidade lá é alta.
@juca.palacios em 06/09/2024 às 03:48
A própria NFL mandou uma cartilha falando pros caras não saírem porque SP é perigosa além dos boatos que a indicação para não usarem verde seria por causa de luta de Gangue.
Nesse caso a conta deve ir para a NFL mas convenhamos Além do mais se você sair em SP sem conhecer e cair numa quebrada você está numa roubada...
Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 22 segundos por Stewie Chinês
22respostas
Última resposta há 38 segundos por Caio CG
10respostas
Última resposta há 42 segundos por EVERTON GOMES
70respostas
Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio
12votos
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
20votos
Criado há 1 minuto por Fala Timao
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel F L
242votos
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
2respostas