Goleiro Césio
Nunca nem fui inscrito
em Bate-Papo da Torcida > Ei ai? Já se tiraram a inscrição do Canal do Ivan?
Em resposta ao tópico:
Ivan andrade atualmente se demonstrou do lado da R&T. Não sou defensor do Augusto Melo, mas eu abraço o capeta antes de aceitar a R&T de volta ao clube.








