Rafael Salgueiro
A estrutura de gestão do futebol brasileiro mudou e a volta ao protagonismo do Corinthians em campo está condicionado a isso.
em Bate-Papo da Torcida > Separar o clube social do futebol
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar, mais na minha opinião a única solução é separar o clube social do futebol, e de preferência vender uns 30% de ação para própria torcida do clube...esqueçam, daquele clube social não sai nada aquele presta não, e se tiver uma ou duas pessoas decentes ali, nunca que vão conseguir chegar a presidência do clube..é muito rato junto naquele lugar.
