Finalmente achei uma mídia (mesmo que fora de SP) que de fato não cita o Corinthians como foco principal, além disso estão tratando o assunto com mais seriedade, sem criticar o clube por conta do patrocínio. A mídia do eixo RJ/SP é muito ruim contra o nosso time, mas para os times fora do eixo essa mesma mídia não fala nada.