Edson Junior
Cara, estou uns 10 anos sem assitir globo e grande mídia, e sem ver materia de UOL, estadao, Folha de SP. É a melhor coisa que fiz na vida, deixar de ser influenciado, manipulado por mídia suja
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora do Corinthians dar no meio da UOL
Em citação ao post:
UOL é um lixo total, portal parcial e sic, sempre com notícias pejorativas e prejudiciais ao nome do Corinthians.