Adenilton Nunes
Isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Quitação Arena - 1 em cada 30 Corinthianos basta
Em citação ao post:
Números realistas seriam mais ou menos assim: desses 35 milhões, digamos que 1,5 ou até no máximo, 2 milhões de torcedores doariam pelo menos uma única vez... No mais otimista dos cenários, talvez o clube arrecadasse algo próximo de 200 milhões ao longo de alguns meses.