Roberto Dias
É complicado né.. Uol e Globo dois portais que prejudicam o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora do Corinthians dar no meio da UOL
Em citação ao post:
UOL é um lixo total, portal parcial e sic, sempre com notícias pejorativas e prejudiciais ao nome do Corinthians.

