Wildson Gomes
Cresceram nas costas do Corinthians e depois deram no pé. Saíram justamente com medo da empresa entra na mira de investigação, justamente porque tem o rabo preso.
em Bate-Papo da Torcida > Vai de bet acusada de lavagem de dinheiro
Em resposta ao tópico:
Ué, não foram eles que atiraram uma cláusula de anticorrupção pra rescindir o contrato?
Eis a ironia!
Sei que é assunto passado, mas ainda envolve o Corinthians. Não sou defensor do Augusto nem de ninguém dentro do clube, mas ainda tem muita coisa pra vir a tona.
Para quem não tá entendendo é só abrir o G1, pois são várias reportagens.









