Breno David
Projeto?
Ser um torcedor racional tem um peso muito grande... Por isso vou me calar
em Bate-Papo da Torcida > É, acho que o Depay vem aí!
Em resposta ao tópico:
GE falou que o Depay não estava animado em jogar no futebol brasileiro, porém nos últimos dias ele mudou de ideia e gostou do projeto que o Corinthians apresentou.
Quando é assim tem tudo para dar certo!
