Lucas Silva
Claro que concordo, eu tenho que seguir as regras da constituição/leis brasileiras, você tem, todos nós brasileiros temos, porque um mimado americano não teria?
O Twitter era legal, quanto virou X foi inundado por pornografia e robôs, eu acessava muito também, porém ninguém está acima das leis brasileiras e a rede piorou muito depois da venda.
em Off topic > X de Xandão
Em resposta ao tópico:
Eu usava muito o X pra acompanhar páginas e notícias sobre o Corinthians, como todos sabem o Xandão derrubou. Você concorda com as medidas do stf?



