Velho Vampi
Eu concordo, até acho que sim... Mas agora fechou a janela, apoiemos o yuri até porque é um ativo do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Muito Dahora A Fiel Insta
Em citação ao post:
A real é que o retorno dele é muito baixo perto do salário que ganha. No estádio temos que apoiar mesmo e acreditar. Mas se não tem estabilidade emocional, precisamos procurar alguém que tenha?