Erich Melo
Exatamente, se tiver uma nota assumindo o erro será muito e ficará por isso msm, na próxima rodada já teremos novos erros e irão esquecer esse lance.
em Bate-Papo da Torcida > E o jogo do Fluminense que pode ser anulado por erro da arbitragem...
Em citação ao post:
Mano, se tiver uma nota da arbitragem assumindo o erro já vai ser muito. Ao invés de pensar em anular, os clubes tinham que juntar para discutir como profissionalizar a arbitragem ou desenvolver outro plano para melhorar. Cada ano que passa tá pior, e parte dessa culpa é dos clubes que só pensam no próprio umbigo e não na melhoria do produto como um todo.