Caio
Sim, querem. Um foi para o Flamengo e outro está indo para o Botafogo. E o Lodi vai ficar sem ter pra onde ir, porque já fechou a janela nos maiores campeonatos e ele só recebeu a notícia que estaria fora hoje
em Mercado da bola > Alex Telles e Renan Lodi