Marcos Gomes
Tem que entrar no ritmo. Corinthians não vai cair para segunda divisão.
em Bate-Papo da Torcida > E o Talles cantando sangue no olho
Em resposta ao tópico:
Não sei se ele percebeu a câmera nele ou não, mas esse aí tá começando muito bem a trajetoria