Cristiano
Quem paga o salário dele é a emissora que cortou relações com o Corinthians.
Não existe jornalismo sério no Brasil, ele apenas lê a pauta que alguém montou
em Bate-Papo da Torcida > André Rizek
Em resposta ao tópico:
Alguém com influência na mídia, poderia me informar, porque o André Rizek, tem tanto odeio do Corinthians, em todos os programas da Sportv ele na crítica como jornalismo, mas com chacotas, hoje no programa dele não valorizou em nada o Corinthians, só falava que o Flamengo que jogou mal, no gol do romeiro disse que foi lance de sorte, eu só queria saber porque tanto odeio ao Corinthians