Yy Skarzz
KKKKKKKKKKKKK simplesmente Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está se transformando em um time argentino
Em citação ao post:
Sempre quis esse espírito no Corinthians, ontem fiquei orgulhoso, até os gandulas estavam esvaziando as bolas do jogo kkkkkkkk

