Christian Rosenkreutz
Dizem que o marcos era corinthiano quando era moleque.
em Bate-Papo da Torcida > Marcão das Peppa's é gente boa, saldando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Demonstra tanto a grandeza do Corinthians como a dele, não é pra qualquer um reverenciar o maior rival
