Eduardo Luiz
Não estou falando em cima da vitória, sempre discordei dos que dizem que nosso time é fraco, fraco pra mim é nota abaixo de 5, na minha humilde opinião somos nota 6,5.
Quais times (os 11), são melhores que nos? Flamengo, Botafogo, Palmeiras, Galo…. Quem mais? Tem outros do mesmo nível e a maioria abaixo. Julguem jogador por jogador, do goleiro ao ponta esquerda. Ocorre que a imprensa maldita é muito anti, alguns chegam a dizer que esse time é pior do que 2007 que caímos, isso é piada de mau gosto. O sic do Flávio Prado, que junto com Milton Neves são os maiores antis com microfone, disse que o Garro é o melhorzinho com nota 6 mas que não jogaria nem no SP nem no porco, e que os demais seriam nota 4. Pior, alguns daqui desanimados com os resultados passaram a acreditar. é o tal negócio: uma mentira bem contada e repetida várias vezes acaba se tornando verdade, mas pra cima de mim não.


