Vinícius Luiz
Desculpa perguntar mas esse juíz não é o mesmo da expulsão errado do Gabriel no lance contra o maico contra os imundos?
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem vergonhosa!
Em resposta ao tópico:
Poucas vezes vi um juiz tão tendencioso. Bateram nos caras o jogo inteiro, esse lateralzinho chutou o Bidu, deram cotovelada nas costelas do Garro que doeu em mim e nem amarelo o cara recebeu, não lembro se foi o BH. Ainda expulsou o Yuri. Não gosto do futebol dele e sequer queria que estivesse ainda, mas depois de hoje tem que continuar apoiando o cara. Foi imprudente mas pelo menos representou a torcida batendo num dos marginais desse esgoto de time lixo do Flamengo.