Rodrigo Fernandes
Na situação que o time está não é mesmo pra deixa torcedor chegar perto, o que deve ter de doido querendo bater nos jogadores, melhor evitar uma possível tragédia.
em Bate-Papo da Torcida > Os vídeos da chegada do Corinthians é constrangedor
Em resposta ao tópico:
É vergonhoso como só a nossa torcida não pode se aproximar do ônibus. Parece uma recepção de um time de interclasse, quero acreditar e tomara que seja por culpa da PM apenas, porque somos muito melhor que isso aí.