Yukisada
Infelizmente nosso clube, está sendo mais uma vez roubado pela ReT, com esse pedido de impeachment está claro que o que está ocorrendo é um golpe, nosso Corinthians tem uma dívida imensa, e que cresce a cada dia, a mídia todo dia fica atacando o Corinthians, não deixam a gente em paz um único dia, nosso elenco nos faz passar vergonha dentro de campo, e nossos social nos faz passar vergonhas maiores fora de campo, porém eles não são eternos, nenhum de nós somos eternos, as únicas coisas que eu tenho certeza que é eternas, são o sentimento de ser corintiano, as memórias, e a torcida.
Se nosso clube por ventura um dia acabar, eu tenho certeza que o Corinthians não irá morrer, pq? Porque sempre vai existir ao menos um corintiano lunático se lembrando do amor que sente pelo Corinthians, vai ter ao menos um lunático, que vai ter lembranças do Corinthians, vai ter ao menos um lunático que vai ser enterrado com a bandeira do Corinthians, que vai ter o símbolo do Corinthians na sepultura. Pq o sentimento de ser Corinthians é eterno









