Iago Zemetek
Além de ser o dia do time que escolhemos torcer, é também aniversário do meu avô (internado na uti completando 84 anos ).
Assisti + de 15 jogos com ele esse ano, falas dele:
- ' Eu nunca vi um Corinthians tão ruim na minha vida '
Claro que a nossa situação é muito além do campo, muitos assuntos EXTRA-CAMPOS! Mas quem ganha os 3 pontos são os atletas!
Hoje, é um dos piores dias da minha vida, com certeza os piores aniversários que eu já vi do meu avô e do
Corinthians.
Mas ainda acredito.
Hoje, teremos que ganhar, não importa como, não importa com quantos termine em campo, tem que ganhar!



