Luís Albino
Parece! Rsrs...não conhecem o campo, amanhã os jogadores recém contratado vão jogar sem conhecer o campo. Pode isso?
em Análise dos jogos > Arena!
Em resposta ao tópico:
O time tem que treinar na arena e em campo inteiro! Treinando jogadas ensaiadas e cobranças de falta. Quem sabe eles pegam conjunto e entrosamento. O time quando joga na nossa arena, parece que não conhece o campo? Qualquer adversário manda nosso campo!🤬🤬🤬🤬🤬

