João Henrique
Gosto do Ramon, mas inventa muito, todo jogo uma formação ou escalação diferente.
Pq não manter Garro e Coronado ao menos uns 5 jogos seguidos? Deixa os caras se encontrarem em campo.
Vão ficar até quando se preocupando apenas em se defender?
