Jeffevski
Ninguém aguenta mais ouvir falar desse cara aqui.
Não veio.
Não vai vim.
Bola pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli
Em resposta ao tópico:
Antes achava que não seria um bom nome, mas pensando bem seria um nome que iria abafar outros coisas inclusive tirar a pressão em cima dos jogadores por tudo que envolve o nome.
Al de poder dar certo e fazer gols pra ajudar



