Flávia Sccp
Pois é...faz muito tempo que estamos assim...
em Bate-Papo da Torcida > Vítimas
Em citação ao post:
Tá nisso desde anos 80, diferença que títulos encobriam muita coisa. Quando não ganha nada que as coisas erradas vem a tona.
Pois é...faz muito tempo que estamos assim...
em Bate-Papo da Torcida > Vítimas
Tá nisso desde anos 80, diferença que títulos encobriam muita coisa. Quando não ganha nada que as coisas erradas vem a tona.
Criado há 8 segundos por André Moretti
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 25 segundos por Jefferson Baptista
2respostas
Última resposta há 28 segundos por Kimbo Badd
3respostas
Criado há 32 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 36 segundos por kontratudo
5respostas
Criado há 44 segundos por Ídolos da Fiel
0respostas
Criado há 45 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Criado há 8 minutos por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas