Ermerson Farias
ELe está a procura de sala, pq o clube não achou uma sala para ele trabalhar em paz...amadorismo sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o CEO?
Em resposta ao tópico:
Cadê o CEO do Corinthians, alguém sabe alguma notícia, sobre o que ele está fazendo...
O CEO eu não vejo, mas o 'inferno' está logo ali...