Kdjddjjd Djdkdkd
Flamengo desfalcado de 10 jogadores ainda vai ganhar ou empatar na arena fora de casa.
Esse elenco e horrível e jogadores são bundoes. Já caiu
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo desfalcado de 10 vai ganhar ainda
Flamengo desfalcado de 10 jogadores ainda vai ganhar ou empatar na arena fora de casa.
Esse elenco e horrível e jogadores são bundoes. Já caiu
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo desfalcado de 10 vai ganhar ainda
Última resposta há 4 segundos por Paulo Menezes
8respostas
Última resposta há 10 segundos por wilson fmu
26respostas
Última resposta há 19 segundos por José Luiz Perez
22respostas
Criado há 41 segundos por sabio SCCP
0respostas
Última resposta há 47 segundos por Nightmare
18respostas
Última resposta há 52 segundos por JOKER 1jz
38respostas
Última resposta há 55 segundos por Phil Corintiano
23respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Izaac Corleon
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez
23respostas