Thiago Lima
Xiiii, mas tem que ganhar, mesmo o Flamengo sendo bem superior com o time B, está jogando em casa, se não vencer esse jogo pra engrenar está decretado o rebaixamento, porque não ganha de ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo tem 12 desfalques e o time deles no Domingo vai ser esse
Em resposta ao tópico:
Rossi
Varela
Fabrício Bruno
Léo Pereira
Ayrton Lucas
Pulgar
Carlos Alcaraz
Gerson
Luiz Araújo
Pedro
Bruno Henrique
Isso com os caras com 12 desfalques, tá de sacanagem! Kkkkkkkkkkk, é sempre contra o Corinthians isso.
Os caras perderam Michael e De La Cruz, aí tem Alcaraz e Pedro pra jogar no próximo jogo.
Que maldição!