Ygor Luz
Veio um monte de pé de rato do Bragantino kk, só o goleiro Felipe que salvava
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do Pacotão de 2007?
Em resposta ao tópico:
Esse ano estamos no mesmo caminho, contratações ridículas, tirando o Goleiro do resto é tudo PEREBA.

