Jlucas Sport
Esse Zé Ruela aí deve ser um dos Patetas que assinaram o pedido de impitima R&T...
Mas não vão volta mais não, isso tudo aí é consequência do governo de R&T
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo falou mal do Duílio
Em citação ao post:
Pior? Com que argumento?
O Duíllio deu 3 jogadores e porcentagem de outro e só ficou com 50%.
Só o Du queiroz já alcançava o valor desses 50% em uma venda para o exterior.
Ele entregou Mantuan, Robert Renan que seria bem vendido e ainda deu prioridade de compra no Pedrinho por uma MIXARIA.
Pqp... Para de falar sic!