Igor Silva
O cara ainda não cobrou a falta ... Vocês tá malucos ... Veja o outro frame
em Bate-Papo da Torcida > Roubados novamente!
Em resposta ao tópico:
Fomos mais uma vez garfados pela arbitragem e ninguém da diretoria vai fazer po.rra nenhuma? Não é possível isso! Esse lance foi 'revisado' em 10 segundos! Estão fazendo de tudo dos destruir o Corinthians!
