Guilherme Silva
Quando eu vi que eles vão ser titular, já previ que o jogo iria ser uma grande e nefasta porcaria. Não jogaram nada e pior Romero e Pedro Henrique, tinha que ir embora no meio do campeonato que ninguém iria sentir falta
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique, Yuri Alberto, Romero...
Em resposta ao tópico:
Esse ataque desde o começo do campeonato.
Tá explicado o porquê de estarmos na zona do rebaixamento?