Cirio Castre
As últimas administrações que eram Boa. Deixaram as contas em dia. Todos os.jogadores e empresários sem dívidas e o time recém campeão de tudo.
Faz favor amigo. E acorda. Para de bancar o cão de guarda de dirigente.
Comparar 8 meses de gestão com 16 anos
Não seja leviano.
em Bate-Papo da Torcida > O golpe no Corinthians
Em citação ao post:
Que golpe o que mano, tá cheio de cagada acontecendo a todo tempo la dentro... Olha o lixo de time que esse cara montou gastando 100 milhões de reais. Não ganha de ninguém, não paga ninguém... Tem que ser escorraçado pra ontem do poder... Fdc que entre, o próprio asno Melo já provou que qualquer 1 é melhor que ele lá...