Renato Santos
Estou com você irei votar para quem Andrés apoiar como candidato estou comAndres!
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Timão: Chapa Oposição
Em citação ao post:
Quem Andrés apoiar eu irei apoiar...
ROBERTO DE ANDRADE...
Citadini é retrocesso, ainda mais com paulo Garcia que já sabemoosss o que vai acontecer com a base

