Camila Marques
Quem Andrés apoiar eu irei apoiar...
ROBERTO DE ANDRADE...
Citadini é retrocesso, ainda mais com paulo Garcia que já sabemoosss o que vai acontecer com a base
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Timão: Chapa Oposição
Em resposta ao tópico:
Acaba de sair aqui no Meu Timão que a oposição vai formar um chapão e que Citadini se aliou a Paulo Garcia.
E Agora galera que opção nos temos Roberto ou Citadini?
Acredito que por causa de aliança, Citadini caíra muito nas pesquisas, ainda mais porque a torcida corinthiana quer a Família Garcia fora do Corinthians!
