Otariano Barrosso
Eu entendo que nossos atacantes são uma lástima, mas na boa jogamos contra juventude.
Acha mesmo que eles têm um elenco mais qualificado que o nosso?
em Bate-Papo da Torcida > Ramon é sensacional
Em citação ao post:
O cara não é bom técnico beleza mais quem é o técnico que faz um ataque com Yuri e Pedro Raul funcionar?