Sukuna
Augusto melo e fabinho soldado..a dupla dinamica..montaram um dos times mais perdedores da história do clube.. Parabéns pra vocês genios incompreendidos!
em Bate-Papo da Torcida > Sério que esse time custa mais de 20 M por mês?
Em resposta ao tópico:
Cara, de verdade, qualquer time de bairro organizado dá sufoco nesse time, na moral, nem no campeonato aqui da Vila tem uns lance bizarro desse que esse time faz, umas burrices inexplicáveis, lança quando tem que tocar, toca no marcado com um livre do lado, 2 hs pra mudar o jogo de lado, e se não é o zagueiro nem gol tinha feito hoje, tá dando NOJO de assistir. 300 milhões por ano custa esse show para nosso Corinthians, a gente não pode aceitar mais cara, é sério, tão fazendo todos os teatros possíveis e os palhaços somos nós que bancamos isso tudo com ingresso e audiência. Se fossemos corinthianos mesmo já estaríamos fazendo alguma coisa, dando uns 'abraços' acalorados nos conselheiros, uns 'apertos de mao' no Augusto e já tínhamos colocado as coisas nos trilhos, mas infelizmente vamos só assistindo
