Cássio Mandrake
Garro no Pedro, Hector no Yuri e tales no Romero
Que show de horrores que eu estou vendo em campo pelo amor de Deus, que ataque horrível, por causa deles que temos chance de cair pra série B
em Bate-Papo da Torcida > Eu já fazia logo 3 alterações no intervalo








