Erick Bezerra
Eu acho que ele é um goleador mas o tempo dele no Corinthians
Já foi já teve duas chances o ruim do Corinthians é que são muito saudosistas e não tentam algo novo... Eu tentaria um estrangeiro
Lembrando que o guerreiro foi o último nove que dava conta sem contar o Jô né que tem uma linda história também
em Bate-Papo da Torcida > 30 anos 22 jogos, 19 gols e 4 assistências