Thiago G
Poxa que legal amigo eu trabalho com publicidade mais a parte de design e edição principalmente de vídeo sou extremamente amador como acho que dá pra notar né hahahahha mais com ctza adoraria trocar uma figurinhas contigo sim e quem sabe aprimorar nosso conteúdo sim
em Bate-Papo da Torcida > Atenção fiel torcida!
