Allan Pires
Mas aí onde o pessoal vai extravasar e descontar as frustrações do dia a dia? Porque aqui é um poço de gente amarga e frustrada.
Eu topo, mas acho que não vai rolar. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem apoia uma onda de positividade?
Em resposta ao tópico:
Também estou no desespero rapaziada
Meu lado racional teme o pior mas vamos parar de 'já caiu'.
O Corinthians é até o fim, é uma vitória agt sai do Z4.
Eu escolhi acreditar